sexta-feira, 24 de abril de 2009

Conexões Univasf pretende apresentar trabalho no 6º Conpsi


Nos próximos dias 06 a 09 de maio de 2009 acontecerá em Belém – Pará (HANGAR - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia) o 6° Congresso Norte Nordeste de Psicologia - CONPSI.

8 estudantes e 1 professora da Univasf pretendem participar deste encontro, uma vez que tiveram 9 trabalhos aceitos no Congresso e mais um mini-curso.

Por conta da falta de alojamento e do alto custo de hospedagem estamos entrando em contato com o movimento de casas do Pará para ver a possibilidade de alojar nossas companheiras da Univasf.

- Eis o contato inicial
Janaína, estou encaminhando o seu pedido para a lista da SENCE - Secretaria nacional de Casas de Estudantes, a sencebrasil. Procura ela no yahoogrupos e se inscreve.

Abraços.
danilo, fneop
sennece sec genero

- Resposta do Alessandro
olhe sou a Casa das Estudantes Feminina da Ufpa ,creio que pode lhe ajudarem entre em contato com a Rafala ou Leila,caso tiverem estudantes do sexo masculino a CEUP ,pode ver essas hospedagem com a UEPA visto que possuem um alojamento na universidade.
alessandroatm@hotmail.com

xxx

Boa sorte à Univasf e que dê tudo certo.
Relembro da importância de aproximação com o Movimento de Casas de Estudantes (SENCE), não só por questões práticas como essas, mas para a unificação da luta.

Abraços a todas/os.
danilo, ufs
fneop

Nenhum comentário: